Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quando eu te peço pra esquecer é porque eu só quero te lembrar

Quase sempre vem como um jato d'água, mas também pode vir sem que ninguém perceba. As coisas acontecem naturalmente, sem precisar de esforços. Eu to falando de "não dar importância". O que vai se tornando rotina, é sempre associado a "qualquer outra coisa" e você começa a enchergar um novo horizonte além daquele que julgava ser o inevitável na sua vida. Quando eu te digo que é pra sempre, eu na verdade quero dizer: Pode acabar a qualquer momento. Quando eu te digo pra não se preocupar, eu quero dizer que eu preciso que você às vezes queira mais do que eu. Por que insistir em dizer que estou errada, quando no fundo você sabe mais do que ninguém que a sua incerteza me machuca diariamente e que por isso, eu me descontrole tanto? Parece impossível compreender que eu só quero o seu bem e mesmo que não pareça, eu sempre estive ao seu lado. Te amando, te ajudando e te arrancando um sorriso a cada bobeira minha. Pode ser que daqui pra frente tudo seja diferente e você não precise ouvir tudo o que eu diga. Só te peço pra me deixar te amando e que isso não morra, junto com a sua vontade de me querer também... O mundo gira em torno do que vivemos e as lágrimas o regam toda a noite. Quem sabe algum dia eu prefira descrever seu abraço como meu travesseiro e a cada amanhecer, eu queira olhar entre o vidro da janela e não te ver mais passar. E quanto mais eu tento resistir, meu coração me pede pra voltar atrás, só pra poder dormir sentindo sua respiração de novo. Quanto mais eu me achego, mais você parece se afastar. Meu amor é grande, mas se esconde por trás de tanta coisa pra falar. Escrever se torna tão pouco quando eu falo de você... E sabendo que as palavras não podem ter fim, eu as comparo com o nosso amor... Ainda sabendo que eu possa não querer mais assustá-lo sofrendo por você.

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário