Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu parei, pensei e... Acho que ainda não sou invisível.

Por que diabos você insiste em fingir que eu não existo? Ou de vez em quando eu até existo pra você, mas por pouco tempo. Se você soubesse o quanto essas mudanças de humor repentinas me dóem... É tão difícil manter um equilíbrio entre o que você está sentindo e o que você quer que eu sinta? Você é imprevisível demais e às vezes eu acabo achando que é isso que me prende. Eu nunca sei quando você está de bom humor, porque isso varia a cada 5 minutos. Eu nunca sei quando você gosta de algo que eu faça, porque a cada espirro meu, você muda de opinião. Eu nunca sei quando parar de te amar por 5 segundos, porque você me ama justamente nos 4 segundos que antecedem. Eu sei tudo sobre você e após uma frase eu vejo que não sei nada. Quanto mais eu tento te adivinhar, mais tu me pregas uma peça e me ensina que nada pode te decifrar. Eu só não consigo entender por quê não consigo ser assim. E talvez se eu fosse, não teria tanta graça. Quando eu olho pra trás, só consigo ver teu passado entre linhas tortas e eu dizendo que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado ás minhas. Eu fico esperando você me contar o que há de tão interessante nas horas do seu dia sem mim... Paro, penso e reflito sobre tudo o que você diz, mas depois me pego pensando no por quê você não faz o mesmo. Eu queria poder te dizer tudo o que sinto, mas talvez com palavras você já não queira mais ouvir. E é uma pena que no silêncio dos meus olhos eu deixe escapar tudo isso e mais um pouco, mas você nunca percebeu. Meus textos já não têm tanto valor, minhas palavras já não te tiram mais sorrisos. Minha presença te alegra, assim como me alegra também, mas você se esqueceu de quem eu sou e de como cheguei até você. Você fez questão de apagar tudo o que com o coração eu fiz. Palavras não são como o vento, como tudo o que eu e você falamos. São as palavras que eu guardo, assim como fiz com o seu amor. E se não fossem por palavras, jamais teríamos nos encontrado. Se não fossem por elas, jamais estaríamos aqui. Apenas lembre...

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário