Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Palavras de um futuro bom



Em um dia qualquer eu sonhei que eu estava sentada em uma cadeira de madeira pálida olhando o sol se pôr, mas não me lembro se estava acompanhada, não sei eu adormecia ou se estava bem acordada, só me lembro do sol. Não era nem amarelo, nem laranja. Não estava longe, nem perto. Estava apenas a minha frente e eu podia sentir que dali há alguns minutos, ele sumiria sem deixar rastros. Logo em seguida eu acordei e tive a sensação de que esse sonho não estava tão distante, e que eu estava deixando a vida passar... Quisera eu poder parar o tempo por alguns minutos de vez enquanto, ou simplesmente passá-lo rápido n'outros... Quisera eu poder dizer tudo o que eu sinto, ou sentir o sol nos cabelos a cada manhã. Quisera eu tanta coisa que eu já nem sei mais o que tem de bom pra eu querer. O que eu escrevo não tem tanto sentido aos olhos de quem não lê com o coração, mesmo que ler com a razão seja mais oportuno. As coisas fluem na mesma intensidade com que se esvaem. As palavras somem no mesmo fluxo com que surgem e a vida acaba com a mesma rapidez com que começa. Sei que o sol não teria outra explicação pra existir senão pra trazer felicidade em tempos de escuridão e um sorriso, pra trazer paz em meio a uma guerra. Levo comigo a força de um guerreiro e volto pra casa sempre com um raio de sol pela manhã. Não há nada melhor pra viver, do que apenas se lembrar que todos os dias há um motivo pra sorrir. Não deixe a vida passar, afinal, nem a mais bela nuvem tem valor depois que simplesmente evapora.

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário