Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esqueça de me esquecer


Chega uma hora da sua vida em que tudo o que você quer é um pouco de paz, um pouco de amor e um pouco de paciência. É injusto pedir demais, e injusto doar de menos. Eu sempre achei que no final de tudo, tudo daria certo, mas errei, como em todas as outras vezes que você fez questão de mencionar. Eu errei quando achei que podia encontrar solução pra qualquer coisa nos seus braços. Eu errei quando achei que o nosso amor superasse tudo. Talvez em algum outro final, tudo isso seja verdade de novo e eu possa voltar e criar um novo começo. Eu sei que não acaba aqui, é muito forte e muito grande pra eu desistir de você agora, ou pra você dizer que já não quer viver ao lado meu. Tantas coisas jogadas fora, tanta preocupação pra ouvir que nada disso era preciso. Tanto tudo, pra tanto nada. Eu não quero ter que esquecer cada passo seu. Eu não quero ter que apagar cada pegada na areia que deixamos dizendo que nada valeu a pena. Eu quero acordar e saber que eu estava em um pesadelo onde você era o monstro, mas eu infelizmente me apaixonei pelo monstro e nada mais eu queria a não ser te libertar pra morar no seu coração. Eu erro por tanto tempo e me arrependo por tantas vezes que eu já não sei mais o quanto eu posso suportar. N'outras vezes eu finjo me arrepender só pra você não pensar que eu sou orgulhosa demais pra aceitar uma desvirtude. Eu nunca escondi de você o que era claro saber mesmo sem que eu precisasse abrir a boca pra dizer algo. Eu sempre quis um de você só pra mim, mas hoje eu vejo que dentro de mim existe mais do que um coração só pra você. Ele poderia bater bem forte a cada vez que você me surpreendesse. Mas é uma pena, que você já não consiga mais fazê-lo sorrir.

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário