Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nera

E quando eu pensei que tudo estava perdido, enxerguei uma luz no fim do túnel e dei ouvidos á uma voz que soprou aos meus ouvidos dizendo: FÉ. Acreditar que um dia eu pudesse sentir tudo o que eu não queria e experimentar sensações das quais eu mesma desconhecia. Mas no fundo eu sempre soube... Sempre acreditei que o amor de verdade pudesse superar razões que a própria razão desconhece, sentir à flor da pele o coração palpitar e as lágrimas rolarem por pensar estar perdendo a minha outra metade. Mas quando eu olho pra trás e vejo um caminho cheio de flores, porém, quase todas com espinhos, tenho a certeza de que nada, nem o tempo, nem ninguém poderiam arrancar-me o que só o meu coração é capaz de saber. Não há mais nada que me interesse a não ser a rapidez de tudo e a lentidão dos momentos com ele... Não há quem possa dizer-me o que fazer e como fazê-lo, há apenas o amor e a dor de quem sabe que a distância não é a melhor solução. E eu o desejo toda a sorte do mundo, desejo tudo o que o faça acreditar em nós outra vez. Desejo um amor maior e um hoje mais além... A minha sorte, é poder desejar-te tudo isso ao teu lado. Pois a única coisa que me restou, foi o nosso amor. E é graças a ele que continuamos juntos, tornando a cada dia que passa o ar mais rarefeito, as palavras falhas e o coração nas mãos. E é esse ar que me falta, que esgota toda vez que você chega...

Parada atrás da vidraça olhando a chuva, que aos poucos, começa a passar. "Incendiando tudo ao meu redor, incendiando minha vida."

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário