Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Às vezes eu me via seguindo sem ninguém...

Há muito tempo eu vinha me perguntando qual era o sentido da vida. Eu queria alguma coisa que me dissesse o quanto era bom estar aqui, mas nunca soube explicar ao certo. Ao longo da sua caminhada, você conhece pessoas que ficam pra sempre e mesmo sabendo que tudo tem um fim, sempre há exceções. Em pouco tempo, as amizades mudam, você cresce e tudo enfim parece estar tomando um rumo normal, mas aí vêm as decepções amorosas, os descasos e outras coisas que tornam a vida de uma adolescente um inferno astral. Mas tudo muda quando você conhece o valor de um verdadeiro amigo, tudo arruma um eixo e a cada conversa, cada telefonema inusitado, cada conselho, vira uma muralha diante de qualquer problema. Quando estendes uma mão, sempre há retorno. Quando precisas de algo, elas estão sempre ali. Isso eu chamo de companheirismo, afeto... Isso eu chamo de amizade.

0 comentários:

Postar um comentário