Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Metas, metas e metades. Tome nota


Vou deixar de ser visto como alguém inflexível.
Vou começar a pedir mais opiniões.
Vou deixar de ser tão exigente.
Vou passar um dia inteiro sem reclamar ou fazer queixa.
Vou parar de dar opiniões que ninguém pediu.
Deixarei de alfinetar as pessoas e usar o sarcasmo.
Vou dar mais espaço para os outros quando estivermos interagindo em grupo.
Começarei a interagir mais nas conversas.
Vou me esforçar para entender os que estiverem a minha volta.
Tentarei obter mais respostas sobre como os outros me veem.
Vou parar de interromper as pessoas.
Vou terminar as tarefas que começo.
Deixarei de agir por impulso.
E me perguntarei sempre que possível: "Eu tenho sido teimoso?" "Eu tenho dado atenção as pessoas?"
Quando há força de vontade, tudo pode, tudo se faz.

0 comentários:

Postar um comentário