Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A pior dor do mundo

Há algum tempo atrás, eu não saberia explicar o que era sentir o coração doer. Era tanta felicidade e tantas palpitações que o resto do corpo funcionava em harmonia.. Mas o tempo passa e como toda repetição, uma hora se torna cansativo subir em um palco e contar a mesma piada, querer o mesmo prato no almoço dia após dia.. É difícil encontrar um lugar onde tudo seja novo, mas eu nunca pedi mais do que você pudesse dar, nem nunca exigi mais do que você pudesse dizer. Talvez você seja normal, eu é que seja o problema. Mas quem é que disse que o normal não me dói? O amor é lindo, mas nem tudo são flores. Se um dia pedir pra eu te esquecer, saiba que não poderei te atender. Mas se pedir-me pra te deixar, talvez eu já não me sinta mais tão mal quanto na última vez que deixei você ir. E sem mais, nem menos, eu te peço pra ficar.



Bruna

0 comentários:

Postar um comentário