Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um outro dia, um outro lugar

Hoje, posso dizer que depois de tudo o que eu passei, que me considero um alguém muito feliz. Eu não tenho preguiça de dizer todos os dias o quanto eu amo estar aqui e fazer real tudo aquilo que um dia eu sonhei. As coisas têm sido intensas e eu agradeço por isso. Sempre quis morar com uma amiga e, hoje vivo com a melhor delas; Sempre quis ter um grande amor, alguém que eu pudesse chamar de meu e compartilhar momentos inesquecíveis, hoje, eu tenho o maior amor do mundo. Não acho que ter muitos amigos tem a ver com isso, pois se eu dependesse dos que se disseram meus amigos durante meus 17 anos, eu nada seria. Descobri que sem amor, não se pode construir grandes castelos, que sem paciência, não existe saudade, é muito mais que tudo isso. Viver exige muito de nós e ao mesmo tempo, nada! Amar requer compreensão e atitudes. Tudo depende do quanto se tem vontade de ser feliz. Aos 17 anos, eu pude enxergar o quanto é gratificante saber que um sorriso foi aberto por mérito seu, que fazer o bem não necessita de presentes ou ter dinheiro, é simplesmente demonstrar o quanto aquilo faz diferença pra você. Nunca pensei que um dia eu ainda poderia repassar tudo o que eu já aprendi. Se cometi erros, eles serviram pra que eu pudesse memorar cada segundo tentando revertê-los. Se eu magoei, já paguei por isso, pois também já fui magoada. Se sou feliz, é graças á tudo aquilo o que eu conquistei e por tudo o que perdi, pois hoje, não há nada de errado.
Feliz aniversário pra mim, que Deus esteja comigo por todos os dias da minha vida.

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário