Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

God, I'm lonely

Feriado, não há nada de interessante que eu pudesse fazer. Outono não é inverno, assim como primavera não é verão, então eu estou em um meio termo que eu ainda não consigo me estabilizar. Ás vezes, ninguém consegue olhar para uma garota e perceber que ela simplesmente precisa de um pouco de atenção, somente saber que a única coisa que ela quer é que você se importe com o que não tem importância, que cobre sem necessidade e demonstre que no mundo não há nada de mais especial que ela. Talvez todas essas coisas sejam difíceis de entender, mas creio que não seja impossível. Mudanças de humor tórridas não combinam comigo. Tudo bem, não vou atirar a primeira pedra e dizer que isso nunca aconteceu comigo, mas não com tanta frequencia. Acho que é por isso que na maioria das vezes eu fico chateada quando essas coisas me vêm. Sei lá, de vez enquando parece que ter amigos já não basta e tudo o que se fazia antes pra trazer a felicidade de volta, sempre precise de algo a mais. Geralmente eu penso em coisas boas, coisas acima do que eu possa imaginar pra tentar me ver longe do tédio, mas nada disso adianta quando o que eu realmente quero é a atenção de quem se parece estar distante. Quase sempre eu reclamo de barriga cheia e reclamo do que eu não deveria reclamar, mas quem é que nunca pensou que "a grama do vizinho é sempre mais verde?"

"Depois do céu tem outro céu, ou nem o céu existe mais"

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário