Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

domingo, 2 de maio de 2010

Tears Don't Fall


Hoje eu chorei aquele choro sem lágrimas; só de soluços e suspiros e olhos vermelhos, mas nada de lágrimas. Mesmo forçando, nada de lágrimas. Elas ficavam ali, acumuladas nos olhos, um rio embaçando a visão, mas nada de cair, manchar toda a pele sob meus olhos, até o pescoço e talvez mais, não. Ficavam ali, e por isso é o tipo de choro que mais dói, te mostra que é alguma coisa que você ainda não deve libertar, deve conservar dentro de você.

E, de verdade, eu já sabia disso. Digo, de que devia conservar. E bom, tá aqui dentro. E te digo, não vai sair. Insubistituível, mas nada que impeça de sentir algo igual ou melhor. Ainda tenho o sentimento, mas agora estou livre. E por isso é tipo de choro que mais conforta.


Jade

0 comentários:

Postar um comentário