Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Na maioria das vezes, as coisas não saem como eu desejo. Mas algumas delas acabam saindo tão perfeitas que eu chego a duvidar de tal momento inacreditável. Aí me pego pensando em como seria se nada daquilo pudesse acontecer.. Apenas eu e ele. Tudo de bom nessa vida talvez esteja no amor. Daqui a alguns anos, quando eu já tiver abandonado essa minha página na internet, quero ler tudo o que eu já senti. Quando tudo simplesmente for embora ou não morar mais no meu coração, quero lembrar de quando eu tinha a certeza de que eu vivo por amor. Por isso, escrevo quase todos os dias e, quando não, estou com certeza vivendo algo bom. Queria poder entender tamanha felicidade, tanta vontade de estar perto, de compartilhar cada segundo do dia. Mesmo que isso fosse possível, não teria graça e eu não conheceria a saudade. Eu sei que ficarei bem em qualquer circunstância, mas só porque tenho você ao meu lado. Cada vez que eu sinto essa respiração junto a minha, sei que tudo se torna mais fácil. Queria dizer que, a cada passo seu, eu darei dois á sua frente, só pra te proteger.

"Boy, you leave me breathless"

Bruna.

0 comentários:

Postar um comentário