Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

domingo, 23 de maio de 2010

Ao meu melhor amigo, tempo


Há muito tempo não tiro alguns minutos do meu dia pra escrever. Talvez porque minha vida esteja cheia ou simplesmente por preguiça, mas sabe, sinto falta. Falta de chegar da aula, sentar na cadeira e simplesmente contar coisas banais sobre minha nada mole vida. O que tenho a dizer é que não tenho nada a dizer. Ultimamente tenho tido mais motivos pra sorrir, do que pra lamentar minhas dores de desamores. Apesar de minha barriga quase estar virando um aquário devido ás frequentes idas ao restaurante japonês, semana que vem estarei por lá denovo. É meu aniversário e quero comemorar com alguns amigos, comendo algo que eu goste muito. É o primeiro b-day que estarei com o meu bebê, meus amigos e afins. Acho que por isso, eu ando muito sorridente. Nessa semana que passou, participei de um concurso de modelos lá no colégio. Montamos um grupo e, ganhei. É, difícil de acreditar, mas minha altura e minha magreza ajudaram em alguma coisa na minha vida. Desfilei com um menino da minha sala, Mathews, que por sinal, foi muito bem também. Dentre confusões e recalques das minhas adversárias, ficamos com o prêmio (uma viajem que eu ainda não sei pra onde, garoto/garota propaganda do colégio 2010/2011 e 50% de bolsa de estudo). Enfim, fiquei muito feliz e ao mesmo tempo triste, por saber que meu pai ficaria orgulhoso de mim se estivesse vivo. Mas ouvi milhares de "ele estava te vendo" que consegui ficar melhor. Nesse meio tempo sem escrever, aconteceram algumas coisas das quais eu poderia ter evitado, mas nada que eu não possa transformar em pensamentos neutros depois. Sei que poucas pessoas lêem o que eu escrevo, mas eu não ligo. Afinal, de quê servem as palavras, se não para serem arremessadas sem destino? Geralmente eu escrevo misteriosamente, transmutando meus sentimentos á questões abstratas, mas dessa vez, decidi tornar mais real aquilo que eu chamo de rotina adolescente. Espero que daqui pra frente, eu tenha mais milhares de motivos pra continuar idealizando, progredindo e principalmente sorrindo. Ah, continuo amando e sendo amada, resumindo, no momento, só posso agradecer. Aliás, pra quê manter os pés no chão, se todo mundo quer voar?

"We're better together.."


Bruna

0 comentários:

Postar um comentário