Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

9

Dias iguais, dias a mais.. Esse com certeza nunca será meu lema. De 9 meses pra cá, as coisas têm sido diferentes, a vida tem sido mais intensa e eu, cada dia que passa, me sinto mais feliz. Talvez só você saiba, o quanto são memoráveis cada momento juntos, do que fazemos, do que dizemos e de tudo a mais. Eu sei que hoje, posso dizer que encontrei alguém que me completa, a última peça do meu quebra-cabeça. As vezes palavras não têm tanta importância, fatos passam despercebidos, outros, percebem-se demais. Mas a vida não teria graça se não fossem pelas desvirtudes da mesma. Hoje, 9, as cartas estão na mesa, tudo está onde deveria estar e tudo o que flui do coração, escorre pelos dedos em forma de textos. Sei que não é fácil conviver com os defeitos, compartilhar intimidades, ser feliz sem pretensões, mas nós conseguimos juntos. Não importam os 7 anos, nós estaremos juntos nos próximos 50 e diga-se de passagem, pra sempre. Não me importo de jogar ao ar palavras tão fortes e impactantes, pois tenho o direito de enchergar tudo pelo lado do amor. Registra-se aqui, 9 meses nos quais a felicidade nunca nos abandonou. Apenas 9, dos muitos que virão.

"You're the voice I hear inside my head, the reason that I'm singin".

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário