Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

domingo, 23 de maio de 2010

De Ser Querida


'Tô com saudade. Não especificamente de você. Na verdade, quando eu notei que era esse o sentimento que me deixava triste, eu logo associei a você, porque você foi a única pessoa que, em quatro meses aqui, me deu atenção de verdade, se preocupou comigo de verdade - e melhor: me passou confiança - ; logo o mais provável era que estivesse sentindo saudade de você. Me peguei pensando mais no assunto. Foi quando eu me toquei: eu sinto falta de me sentir querida. No sentido de me quererem mesmo. Nada sexual, não, mas me quererem por perto, quererem meu abraço e palavras de consolo, quererem sair comigo, rir comigo, chorar comigo, fazer besteiras e ter histórias comigo, daquelas que você contaria para os netos com o sorriso nos olhos e lágrimas nos lábios. E eu tenho, a mais de mil quilômetros de onde estou. E, como dói pensar nisso, eu talvez não esteja mais lá no futuro. Sei lá, as pessoas mudam.
Começou a tocar agora, na lista aleatória, Stop Crying Your Heart Out, do Oasis. Não dá pra citar uma parte específica da música, todas fazem muito sentido e cada frase se completa; "but don't be scared (I'm not scared)." I'm not. Sério. Eu sei que um dia isso melhora e que terei alguém ou alguéns para todos os "comigo" possíveis. Eu levo na boa tudo que dá pra levar, curto tudo que dá pra curtir, sozinha ou com pessoas momentâneas. Mas às vezes a gente precisa de uma pessoa constante. Às vezes bate essa saudade de ser querida. Eu sei que tudo tem seu tempo, mas, deixa eu te contar: esperar às vezes cansa.

Jade

0 comentários:

Postar um comentário