Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dias sim, dias não

Quando tudo esta errado, pode melhorar, quando tudo esta certo, pode piorar o mundo nos deixa duvidas se devemos ou não acreditar e nos prega peças para nos fazer aprender a não errar. Quando penso no que já aconteceu lembro mais do que foi ruim pra mim, mas as vezes tenho que esquecer o que me fez ficar assim para a vida ter continuidade e sem pensar no que passou acreditando apenas no que é verdade e não no que me magoou. O mundo dá voltas pra que um dia possa parar mas comigo ele para SEMPRE, no mesmo lugar. A vida as vezes, nos traz de volta certas coisas que não podia nem ter nos tirado, devemos entender que ela nos dá uma rasteira um dia mas no outro, nos ajuda a levantar, e dessa maneira, vamos vivendo e aprendendo, sendo assim, tudo tem seu equilíbrio, e espero que meu equilíbrio, seja sempre você.

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário