Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

sábado, 24 de abril de 2010

Amor, meu grande amor

Certa vez, eu conheci o amor. Ele tinha cabelos alisados, usava calças apertadas nas canelas, tênis brancos, camiseta amarela e um casaco preto. Ah, o casaco preto.. Foi através dele que eu descobri que o amor tinha cheiro também e adormeci junto a ele. Certa vez, eu percebi que o amor tinha mais qualidades a defeitos, ao contrário de mim. Mas certa vez também, o amor mandou me dizer que me amava também e que eu poderia ficar tranquila em relação aos meus defeitos, pois eles um dia cessariam. A partir daí, eu comecei a viver intensamente. O que é uma vida sem amor? O que é o mundo sem o amor? Talvez já não existiríamos mais.. Já ouvi dizer que esse tal sentimento de grande expansão, se aglomera fácil nos corações frágeis. Mas eu, particularmente não vejo obstáculo em quaisquer corações. Penetrante e confiante, o amor sobrevive á qualquer custo. E eu sou um exemplo vivo disso. Não existe outro método tão eficaz para curar uma ferida, se não com amor. Fuja de todas as alternativas, não pesquise, nem argumente, apenas ame. Meus olhos sorriem a cada vez que o coração palpita forte, cada vez que o frio na barriga surge.. Amar requer paciência, compreensão e um apenas um suspiro. Não há idade, credo, cor ou classe social, há apenas amor. Hoje talvez, eu seja a mais feliz de todo o universo, pois eu tenho o meu amor, eu tenho um brilho nos olhos a cada fim de semana, um sorriso a cada ligação, uma batida cardíaca a cada palavra.. Ame sem fronteiras, escreva, fale, gesticule, demonstre, porque o amanhã não se sabe e seria terrível ver o seu amor partir sem ao menos ouvir de você o quanto ele era amado. Semana que vem ainda não existe, faça do presente o seu aliado. Muitos não entendem, alguns vão querer arrancar seu pescoço cada vez que te vêem falando em amor, mas não se deixe levar, siga seu coração. Todas essas palavras jogadas ao vento das quais eu estou escrevendo, não passam de uma mera homenagem ao meu amor. Minha única exceção á regra, meu motivo parar sorrir.. Amo sem limites, sem pudor. Amo porque sei que é o que me resta pra ser feliz diante de tudo. A única coisa que eu espero, é poder um dia lê-lo no mesmo lugar e dizer: um dia eu amei e fui amada. Não há preço que pague, nem palavras que expliquem. Amor, meu grande amor.. Meu bebê, meu sorriso, meu Victor. "As divisas entre o amor e a felicidade ainda não foram encontradas.."

0 comentários:

Postar um comentário