Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Desejo não desejar

Minha vida teve outro sentido depois que eu percebi que eu não precisava de algum motivo pra continuar caminhando. Crescer já faz parte dos meus dias e quanto mais eu tento fugir da responsabilidade de ser exatamente quem eu sou, mais eu me pego aflita com a possibilidade de te tirar da minha cabeça. Tudo tem andado bem, tudo tem seguido pela estrada mais fácil, menos aquela minha vontade de sempre te dar a mão quando alguma coisa sai errada. Mal eu preciso ser feliz e já preciso de você novamente. Tudo o que eu conseguiria dizer com palavras, se trancou na garganta, no coração, na cabeça... Todas as noites eu tento esquecer que um dia eu pude escrever sobre amor sem falar de felicidade sem ele. Seria muito de minha parte dizer que foi simples, mas seria pouco dizer que não estou vivendo sem você. Tanto eu quis te amar, que hoje te amo de longe... Talvez esse amor nunca acabe, talvez o que acabe seja a vontade de revivê-lo com você.


Bruna

0 comentários:

Postar um comentário