Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ao mundo que me prendeu sem saber ao certo se era eu

As coisas mudaram de um tempo pra cá. Talvez hoje eu já não consiga ser mais a mesma e todos os meus pensamentos estejam voltados a algo que eu, de todo coração, queria esquecer. Olhar fotos é como não enxergar rostos e ler textos é como não entender uma palavra sequer. Tudo fora do lugar outra vez e eu fui deixando pra arrumar as malas em cima da hora, como costumava fazer. O pior de tudo é estar em um circo armado querendo agradar e todos deixarem passar. Eu deixava de me sentir bem quando já não estava fazendo bem. Deixei de lado o que sinto pra abstrair o que ia além do razo. Me enganei com sentimentos que já haviam se afastado. Um plano de fuga já não me traria de volta o que eu sempre soube. Fui deixando tudo desarrumado enquanto a minha bagunça me escondia de quem eu realmente era. Todos passaram de melhores amigos á grandes vilões. Por consecutivas vezes deixei pra trás pessoas, lugares, sentimentos e agora são os mesmos que seguiram em frente sem mim e sem olhar pra trás. Me afastei perdidamente de tudo o que eu achei que fosse permanente. E a conclusão que tiro disso tudo é a de que não existe nada além daquilo que eu saiba que exista, principalmente quando me cai bem. Daqui pra frente irei me jogar em um labirinto.

Bruna

1 comentários:

Deslinde disse...

Profundo!
Bru, o que consigo tirar disso é que vc não está conseguindo firmar raízes. Isso tem um lado negativo e um positivo. O lado positivo é que vc consegue ir e vir e aprender tentando achar um lugar. O lado negativo é que não firmar raízes é sinal de esquecimento do seu plano de vida aqui.
Posso estar errada, mas enfim...
Gostei do post!
Se jogar em um labirinto é viver.

Postar um comentário