Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conversa de botas batidas


Se me perguntassem o que eu quero da vida, eu não saberia responder. Quero tanta coisa, tanta gente, quero tudo. Seria bom, se esse "tudo" não incluísse você. Tantas idas e vindas, tantos desencontros pra no final, voltarmos à velha rotina do amor que não aceita ser amor. Eu queria desacreditar nessa fé que nos move dia após dia e nos leva sempre ao mesmo lugar. Quando chega essa hora, a hora que a gente se procurava pra saber se tudo estava bem, -- ou era mesmo só pra dizermos sem dizer: Oi, eu ainda tô aqui por você.-- eu me pego lembrando do quanto éramos perfeitos um pro outro de tanto sermos imperfeitos. Eu tenho certeza que vou ficar bem quando encontrar outra pessoa, eu sei disso. Mas o problema é minha falta de vontade de conhecer alguém. Eu sei também que você volta, mas enquanto não volta pra me preencher, eu vou tentando me completar com músicas lentas e chocolate, aquele que eu sei que você gosta. Eu podia te poupar do drama, estufar o peito e dizer que sou forte o suficiente pra aguentar todo esse tempo sem você, mas hoje eu sei que de nada adianta ser corajosa, se eu não tenho mais do que ter medo. Meu eu deixou de ter amor próprio quando o pouquinho que ele tinha, ele deu pra você, de coração, mas você guardou nos bolsos e partiu. Você disse que sempre me protegeria de tudo, mas por que não me protege do mal que a sua ausência me faz? Eu fiz tanto por você...por nós.

2 comentários:

Juliane Nitta disse...

Quee Texto lindo Bruna !
Nossa, sem palavras...
Sinto isso todos os dias quando acordo.
Parabéns pelo blog, sempre leio os textos mas não comento ;/

Saudades de você!

Juliane Nitta disse...

aaah e dê uma passadinha lá no meu blog
tenho algo para você ;D
http://jlmedaumhelp.blogspot.com/

Postar um comentário