Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Nunca fui uma das mais certas, nem uma das mais bonitas, nunca fui popular muito menos inteligente, não me visto bem da cabeça aos pés e nem tenho dinheiro pra gastar, nunca fui pop, nem do reagger, não danço funk e canto pagode sem saber a letra, não sou a preferida de ninguém, às vezes levo esporros sem saber por quê, corro atrás das coisas que eu quero, mas nunca consegui nada, nas provas que faço nunca passei, mas nunca desisti de ter amigos de verdade, me enganei com a metade e hoje sou compensada pelo amor, não pela quantidade.
Também nunca fui uma das mais erradas, nunca usei drogas e nunca fui parar na lapa, nunca me dei bem em nada que eu planejei, mas nunca desisti de tentar, nunca tinha sido amada por alguém, mas eu nunca desisti de esperar. Eu sempre quebrei a cara nesses lances do amor, mas você mudou o meu rumo e fez diferença na minha historia, e por mais que amanha eu esteja com raiva de você isso jamais será o sentimento que eu vou querer ter por eu te amar tanto e te querer aqui. Se você algum dia deixar de me amar, as lembranças irão me consolar e terei certeza que eu dei o meu melhor, eu acreditei, eu tentei, e nunca te deixei ir, eu lutei até o fim. Pra nós, nunca terá fim. O nosso 'para sempre' será eterno e isso eu te prometo, eu sou seu anjo e tomarei conta de você, por mais que você precise de uma princesa, serei seu anjo... Serei seu anjo.

Lágrimas nunca vão mudar...

B.

0 comentários:

Postar um comentário