Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nada a declarar


Não consigo escrever. Não consigo pensar em nada que eu possa simplesmente fazer com que as outras pessoas me entendam. Examinar meus pensamentos, ultimamente, tem sido tarefa difícil, já que às vezes nem eu mesma sei o que eu estou imaginando ou tentando resolver cá com meus botões. Me parece impossível conversar com alguém que consiga enxergar exatamente do mesmo ponto de vista que eu. Não sei se isso é bom ou ruim, já que ver o outro lado das coisas é quase sempre necessário, o problema está em não ter onde despejar tanta informação, tantos problemas, tantas soluções. De nada adiantaria escrever, isso é só um auxílio, algo que eu posso regularmente expor. São tantas coisas, coisas que só eu entendo, só eu posso resolver. Na verdade, se quisessem, poderiam me ajudar, mas cheguei a conclusão de que 80% das pessoas das quais você pede ajuda, não se importam e os outros 20%, até queriam que você realmente estivesse nessa situação. Confiar em alguém tem sido complicado, acreditar que pode ser diferente, tem sido pior ainda. Talvez tudo o que eu pense estar perdido, só está esperando eu ter maturidade pra encontrar, ou tudo o que eu ache que encontrei, esteja se perdendo. Mas no fim das contas, quem sou eu pra adiantar meu futuro, quem sou eu pra trazer o passado à tona?

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário