Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

domingo, 18 de julho de 2010

Fique á vontade... E sozinho


Dias frios só fazem sentir mais á fundo a solidão. Não que isso seja ruim, às vezes, se sentir só é bom, mas não totalmente. Tudo que é demais, é ruim, até mesmo felicidade demais... A tristeza vem sempre em maior escala. Eu não tô aqui pra dizer o que é bom ou ruim, na verdade, não estou aqui pra dizer nada. Nem mesmo sei quem sou ou qual é a minha missão. Sei que em dias frios eu me sinto assim, como se me faltasse algo. Meu painel de decisões nunca foi tão cheio, eu prefiro deixar que as tomem no meu lugar e, isso não é bom. Eu sempre quis acreditar que existe alguma coisa a mais dentro de mim que um dia iria aflorar e eu passaria a consolidar tudo aquilo que eu julgo ser correto. Chega uma hora em que a única coisa que fica dentro do peito é um vazio enorme, que você não sabe como preenchê-lo. Mas não é algo que você possa explicar ou simplesmente emitir aos outros com gestos, é muito mais complexo. Eu não sei porquê escrevo ou porquê lêem o que eu escrevo, é tão... Inexo. Se eu levasse em consideração todas as vezes em que algum texto de minha autoria fala de solidão, saudade, tristeza e derivados, chegaria á conclusão de que minha vida é um completo saco. Mas não é bem assim, muitas vezes o coração transmite algo que vê. Diga-se de passagem que solidão nada mais é que algo uniforme, onde você só a sente, quando algum dia já fez alguém sentí-la.


Bruna

1 comentários:

Lolo Branco disse...

Será um pensamento confuso e inseguro, um medo de arriscar palavras, buscando uma linha de raciocínio? É como se, descalça, com a ponta dos dedos de uma forma muito sutil, experimentasse à temperatura da água e pensasse: "entro ou não entro? pode ou não pode? será que vão ver ou não? Se acontecer, o que eu faço?"

Certo ou errado?
http://lolobranco.blogspot.com/

Postar um comentário