Qualquer semelhança, não é méra coincidência.

Another lesson in love.

sábado, 9 de outubro de 2010

Tudo novo, de novo


Uma vez você me disse que tudo um dia seria diferente. Que um dia já não nos amaríamos mais e tentou me convencer de que nada é pra sempre. Talvez hoje você tenha mudado de opinião. Talvez ontem você tenha tido a certeza de que nunca irá me esquecer. Acho que essa foi a única vez que eu chorei de felicidade. Meu coração batia mais forte só de pensar em você e, seu cheiro parecia estar cada vez mais preso em mim. Você não pensou em nada quando me abraçou aquela hora e disse que era pra sempre. Não lembrou de que um dia quis que eu acreditasse no contrário. Sim, talvez isso seja pra sempre e você estivesse enganado. Você não pensou em nada quando deitou sua cabeça nos meus ombros e disse que nada seria sem mim. Não acreditou no acaso quando disse que seu destino era eu. Não deixou de me beijar pra crer que aquilo era passageiro, porque no fundo, você sabe tanto quanto eu que nada pode apagar ou justificar isso e aquilo. Somos nós, hoje, amanhã e por mais quantos dias quisermos ser. Nada mais tem graça, a chuva não é o suficiente, o sol não me aquece mais que os seus braços e eu já não sinto mais aquele vazio que me acompanhava todos os dias. Hoje eu sei o que faltava, era você por inteiro. Já não falta mais... E mesmo que o pra sempre amanhã acabe, meu coração continuará a se lembrar de você cada vez que bater mais forte.


Bruna

0 comentários:

Postar um comentário